Os 3 melhores bairros para você morar em Gramado

Os 3 melhores bairros para você morar em Gramado

A cidade não é somente um lugar encantador para visitar em suas férias, ela é também um ótimo lugar para morar. Temos um dos maiores índices de desenvolvimento do Brasil oferecendo uma melhor qualidade de vida e tranquilidade para quem escolhe morar por aqui.

Temos diversas opções de gastronomia e lazer, muitas oportunidades de emprego e várias possibilidades de investimentos. Os melhores chocolates estão a poucos quilômetros de distâncias e temos os mais variados tipos de comércio.

Se você está pensando na possibilidade de fazer uma mudança para cá, então confira a seguir os 3 melhores bairros para se viver em Gramado:

Avenida Central

Uma das regiões mais nobres de localização. Fica perto das maiores atrações da cidade. Além disso, faz divisa com o Centro, possibilitando a sua ida até ele em questões de minutos, fazendo com que assim você tenha fácil acesso aos melhores restaurantes, mercados e pontos turísticos como a Rua Coberta e o Palácio dos Festivais.

A região é linda, rodeada de natureza e cheia charme. As construções são de arquitetura germânica com seus lindos canteiros sempre floridos de acordo com a beleza de cada estação.

Se você busca por tranquilidade e comodidade essa é a região perfeita para ser escolhida.

Lagos do Bosque

Se você busca por uma região que tenha um ar mais de interior, então esse é o bairro ideal para você e a sua família.

Ela é predominantemente residencial com ótima vizinhança e uma área verde de tirar o fôlego.

Mas não se engane! Mesmo com toda essa tranquilidade, você terá acessibilidade encontrando comércios locais. Caso prefira os maiores, não terá grandes problemas porque o bairro fica a poucos minutos do Centro da cidade. As ruas são ótimas para fazer caminhadas pois são asfaltadas e bem sinalizadas.

Centro

E por falar em Centro, chegamos a um dos bairros mais procurados para fazer investimentos.

Aqui você terá acesso rápido a tudo: bancos, farmácias, supermercados, escolas, restaurantes, comércio e até mesmo ao nosso hospital.

Quem mora por aqui percebe que o bairro está sempre em constante mudança porque temos diversos eventos anuais e sempre estamos com as ruas decoradas. Temos o Festival de Cinema, a Páscoa e o encanto do Natal Luz. É impossível não perceber a beleza da Avenida Borges de Medeiros.

No final do seu dia de trabalho você tem diversas opções para desopilar como ir até a algum café ou escolher um pub. Tudo estará bem pertinho de você, basta escolher qual será a sua vibe.

Seja qual for o bairro que você escolha morar, será um privilégio poder viver em Gramado. A cidade está sempre muito limpa, bem cuidada, é tranquila e segura. Ótima opção para quem tem família ou sonha em construir uma.

Venha logo morar na Serra Gaúcha! Temos opções incríveis e especiais para você!

Deixe uma resposta