A evolução do mercado imobiliário de Canela

A evolução do mercado imobiliário de Canela

Desde 2016 podemos observar uma nítida mudança na cidade, seja na gestão pública quanto na conscientização da população em reconhecer toda a beleza e crescimento que o município poderia ter.

Tivemos desde então uma crescente nos investimentos de empreendedores com a abertura de novos comércios e consequentemente na construção de novos empreendimentos.

Começamos a ver mais atrações, mais restaurantes abertos e eventos com extrema qualidade sendo realizados, o que ampliou a visibilidade da cidade tanto para os próprios moradores, quanto para todo o Brasil.

Setor imobiliário

Com todo esse crescimento, viemos de uma leva intensa com novas edificações. Onde antes nós víamos diversos terrenos vazios, hoje nos deparamos com construções e novos empreendimentos promissores.

Mas será que foi apenas isso que fez Canela crescer tanto nesse ramo?

Gramado, cidade vizinha, já está chegando ao seu esgotamento de áreas centrais desocupadas. É aí que Canela entra na jogada e possui uma grande vantagem de investimentos.

Hoje a cidade tem mais de 50 prédios sendo construídos, além da expansão de redes hoteleiras e comércios diversificados.

Canela também possui diversos condomínios residenciais, como o Laje da Pedra que é um dos mais lindos e seguros da região, o Altos Pinheiros e o Reserva da Serra.

A evolução da cidade é nitidamente perceptível se comparada aos empreendimentos que tínhamos há 10 anos, por exemplo.

A valorização dos investimentos estão atingindo até 20% em média por ano. Esse número atrai pessoas do Brasil inteiro, por isso, a procura por imóveis está cada vez maior na região. Muitos clientes estão inclusive reinvestindo, seja com melhorias nos imóveis ou ampliando seus patrimônios

E você está esperando o que para investir em um dos centros com mais atenção do Brasil?

Deixe uma resposta